Pular para o conteúdo principal

Gravidez e Quiropraxia!

A quiropraxia é a manutenção da saúde da coluna vertebral, os discos, os nervos relacionados e geometria óssea sem medicamentos ou cirurgia. envolve a arte ea ciência de ajustar desalinhado articulações do corpo, principalmente da coluna vertebral, o que reduz o estresse do nervo espinhal e, portanto, promove a saúde todo o corpo.

É o tratamento quiroprático segura durante a gravidez?

Não são conhecidas contra-indicações para o tratamento quiroprático durante toda a gravidez. Todos os quiropráticos são treinados para trabalhar com as mulheres que estão grávidas. Investir na fertilidade e bem-estar da gravidez de mulheres que estão grávidas ou tentando engravidar é um tratamento de rotina para a maioria dos quiropráticos.

Quiropraxista que foram treinados para trabalhar com as mulheres grávidas podem usar as técninas que se ajustam para grávidas corpo de uma mulher, e eles vão utilizar técnicas que evitem desnecessários pressão sobre o abdômen.

Um quiroprático que é versado nas necessidades das mulheres que estão grávidas também fornecê-lo com exercícios e alongamentos que são seguros para uso durante a gravidez e cumprimentar os ajustes feitos na sua coluna.

Por que eu deveria ter cuidado da quiropraxaia durante a gravidez?

Durante a gravidez, existem vários e endocrinológicas alterações fisiológicas que ocorrem na preparação para a criação de um ambiente para o desenvolvimento do bebê. As seguintes alterações poderiam resultar em uma coluna desalinhada ou conjunta:

  • abdômen saliente e aumentou para trás curva
  • alterações pélvicas
  • adaptações posturais
Estabelecer o equilíbrio e alinhamento pélvico é outra razão para obter cuidados quiropráticos durante a gravidez. Quando a pelve está desalinhado pode reduzir a quantidade de espaço disponível para o desenvolvimento do bebê. Esta restrição é chamada de restrição intra-uterina. A pelve desalinhada também pode tornar difícil para o bebê entrar na melhor posição possível para a entrega.

O sistema nervoso é o sistema de comunicação mestre para todos os sistemas corporais, incluindo o sistema reprodutivo. Mantendo a coluna alinhada ajuda a trabalhar o corpo inteiro de forma mais eficaz.

Quais são os benefícios do tratamento quiroprático durante a gravidez?

Cuidados quiropráticos durante a gravidez pode trazer benefícios para as mulheres que estão grávidas. Potenciais benefícios do tratamento quiroprático durante a gravidez incluem:

  • A manutenção de uma gravidez saudável
  • nausea controlar os sintomas de náuseas
  • Reduzindo o tempo do trabalho de parto
  • Aliviando costas, pescoço ou dor nas articulações
  • Evitar uma cesariana potencial


E sobre cuidados quiropráticos e partos de apresentação pélvica?

O falecido Larry Webster, DC, fundador da International Pediatric Chiropractic Association, desenvolveu uma análise específica da quiroterapia e ajuste que permite que os quiropráticos para estabelecer o equilíbrio na mulher grávida pelve e reduzir o stress excessivo para o seu útero e ligamentos de suporte. Este estado de equilíbrio na pelve torna mais fácil para uma apresentação pélvica transformar naturalmente. A técnica é conhecida como a técnica de Webster.

É considerado normal por alguns de um bebê apresentar culatra até o terceiro trimestre. A maioria dos praticantes de nascimento não estão preocupados com apresentações de nádegas até que um paciente é de 37 semanas, ao longo. Aproximadamente 4% de todas as gestações resultam em uma apresentação pélvica.

The Journal of Physiological Therapeutics manipulativo e relatou em julho / agosto de 2002 um problema taxa de sucesso de 82% dos bebês de viragem vértice quando os médicos da quiropraxia utilizada a técnica de Webster. Além disso, os resultados do estudo sugerem que isso pode ser benéfico para executar a técnica de Webster, logo que o 8 º mês de gravidez quando a mulher tem uma apresentação pélvica.

Atualmente, o Internacional de Quiropraxia de Pediatria recomenda que as mulheres recebem tratamento quiroprático durante toda a gravidez para estabelecer o equilíbrio pélvico e otimizar o quarto de um bebê tem para o desenvolvimento de toda a gravidez. Com a pelve equilibrada, os bebês têm uma chance maior de se mover para a posição correta para nascer, e da crise e preocupação associada com culatra e apresentações posterior pode ser evitada.Ótimo posicionamento do bebê no momento do nascimento também elimina a possibilidade de distocia (parto difícil) e, portanto, resulta em partos mais fáceis e mais seguros para a mãe e o bebê.

Converse com seu médico:

Quanto mais as mulheres estão buscando os benefícios do tratamento quiroprático durante toda a gravidez, os prestadores de cuidados de saúde estão buscando mais médicos formados da quiropraxia em suas comunidades para se referir a suas pacientes grávidas. Discutir essas opções com o seu prestador de cuidados de saúde. Se eles ainda não estão familiarizados com o tratamento quiroprático na gravidez, pedir-lhes para saber mais sobre seus muitos benefícios. Mais importante ainda, procurar as opções que o apoio de habilidades naturais do seu corpo a funcionar e encontrar uma equipe de prestadores de serviços que respeitam as suas escolhas.



Referencia: www.americanpregnancy.org/pregnancyhealth/chiropracticcare.html

http://chiropractorblair.com/blog






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lombalgia! O que é? Qual o melhor tratamento?

Lombalgia é o conjunto de manifestações dolorosas que ocorrem na regiâo lombar, decorrente de alguma anormalidade nessa região. Conhecida popularmente como dor nas costas, a lombalgia é uma das grandes causas de morbidade e incapacidade funcional, tendo a incidência apenas menor que a dor de cabeça. De acordo com um estudo epidemológico, cerca de 65% a 90% poderão sofrer um episódio de lombalgia ao longo da vida. A suscetibilidade da região lombar a lesões e dor é devido ao fato de que a região lombar, como o pescoço, e uma parte muito instavel da coluna vertebral. Ao contrário da coluna torácica que é suportada e estabilizada pelas costelas. Esta instabilidade nos permite ter grande mobilidade de tocar os dedos no chão, amarrar os sapatos ou pegar alguma coisa no chão. Enquanto a sua coluna lombar é saudavel e funcionando corretamente, pode suportar tremendar forças sem feriementos. No entanto, se a região lombar esta fora de adaptação ou enfraqueceu suportando os musculos, algo tão s...

Escoliose O que é? A quiropraxia pode ajudar?

Escoliose O que é? A Quiropraxia pode ajudar? O que é? A escoliose é um desvio na coluna vertebral, em um formato parecido com um “C” ou em “S”; é muito comum encontrarmos uma espécie de gibosidade na região das costas. Pode ocorrer em qualquer idade e em qualquer pessoa, na maioria dos casos começa durante a adolescência e é mais comum em meninas.  O diagnóstico é feito pelo exame clínico e pela radiografia da coluna vertebral. E nem sempre causa dores no paciente. Entre os problemas causados pela escoliose há alguns que começam a afetar os quadris, joelhos e os pés. Sintomas Há pessoas que desenvolvem escoliose a má postura ou por ter uma perna mais comprida que a outra. As principais causas para os três tipos existentes de escoliose: • A escoliose congênita decorre ou de um problema com a formação dos ossos da coluna vertebral (vértebras) ou de um problema de fusão dos ossos da coluna, podendo ou não estar associado a fusão de costelas durante o desenvolvimento ...

Ficar muito tempo sentado pode causar Dor na Lombar?

Ficar muito tempo sentado por causar  Dor na Lombar? Nossa sociedade hoje fica cada vez mais tempo sentada devido à nossa rotina, e apesar de evidência recente considerar 5 horas sentado como um fator de risco para desenvolver dor, outros estudos já identificaram que 1 hora já é tempo suficiente para agravar a dor lombar.  Agora perguntamos, quanto tempo você fica sentado por dia?  Provavelmente bastante. Diversos estudos avaliaram o efeito do tempo sentado em pacientes com e sem dor lombar.  Em 2020 um estudo publicado e premiado por uma das revistas mais conceituadas da nossa área investigou 10 estudos que avaliaram justamente o efeito do tempo sentado sobre a dor lombar. Dos 10 estudos, 9 identificaram o ficar sentado como um fator de risco para dor lombar, mas o mais interessante foi que além de aumentar o risco de dor lombar em quem já tinha histórico de dor lombar há mais de três meses também viram que o ficar sentado pode provocar dor lombar em pessoas sem his...