É o tratamento quiroprático segura durante a gravidez?
Não são conhecidas contra-indicações para o tratamento quiroprático durante toda a gravidez. Todos os quiropráticos são treinados para trabalhar com as mulheres que estão grávidas. Investir na fertilidade e bem-estar da gravidez de mulheres que estão grávidas ou tentando engravidar é um tratamento de rotina para a maioria dos quiropráticos.Quiropraxista que foram treinados para trabalhar com as mulheres grávidas podem usar as técninas que se ajustam para grávidas corpo de uma mulher, e eles vão utilizar técnicas que evitem desnecessários pressão sobre o abdômen.
Um quiroprático que é versado nas necessidades das mulheres que estão grávidas também fornecê-lo com exercícios e alongamentos que são seguros para uso durante a gravidez e cumprimentar os ajustes feitos na sua coluna.
Por que eu deveria ter cuidado da quiropraxaia durante a gravidez?
Durante a gravidez, existem vários e endocrinológicas alterações fisiológicas que ocorrem na preparação para a criação de um ambiente para o desenvolvimento do bebê. As seguintes alterações poderiam resultar em uma coluna desalinhada ou conjunta:
- abdômen saliente e aumentou para trás curva
- alterações pélvicas
- adaptações posturais
O sistema nervoso é o sistema de comunicação mestre para todos os sistemas corporais, incluindo o sistema reprodutivo. Mantendo a coluna alinhada ajuda a trabalhar o corpo inteiro de forma mais eficaz.
Quais são os benefícios do tratamento quiroprático durante a gravidez?
Cuidados quiropráticos durante a gravidez pode trazer benefícios para as mulheres que estão grávidas. Potenciais benefícios do tratamento quiroprático durante a gravidez incluem:
- A manutenção de uma gravidez saudável
- nausea controlar os sintomas de náuseas
- Reduzindo o tempo do trabalho de parto
- Aliviando costas, pescoço ou dor nas articulações
- Evitar uma cesariana potencial
E sobre cuidados quiropráticos e partos de apresentação pélvica?
O falecido Larry Webster, DC, fundador da International Pediatric Chiropractic Association, desenvolveu uma análise específica da quiroterapia e ajuste que permite que os quiropráticos para estabelecer o equilíbrio na mulher grávida pelve e reduzir o stress excessivo para o seu útero e ligamentos de suporte. Este estado de equilíbrio na pelve torna mais fácil para uma apresentação pélvica transformar naturalmente. A técnica é conhecida como a técnica de Webster.
É considerado normal por alguns de um bebê apresentar culatra até o terceiro trimestre. A maioria dos praticantes de nascimento não estão preocupados com apresentações de nádegas até que um paciente é de 37 semanas, ao longo. Aproximadamente 4% de todas as gestações resultam em uma apresentação pélvica.
The Journal of Physiological Therapeutics manipulativo e relatou em julho / agosto de 2002 um problema taxa de sucesso de 82% dos bebês de viragem vértice quando os médicos da quiropraxia utilizada a técnica de Webster. Além disso, os resultados do estudo sugerem que isso pode ser benéfico para executar a técnica de Webster, logo que o 8 º mês de gravidez quando a mulher tem uma apresentação pélvica.
Atualmente, o Internacional de Quiropraxia de Pediatria recomenda que as mulheres recebem tratamento quiroprático durante toda a gravidez para estabelecer o equilíbrio pélvico e otimizar o quarto de um bebê tem para o desenvolvimento de toda a gravidez. Com a pelve equilibrada, os bebês têm uma chance maior de se mover para a posição correta para nascer, e da crise e preocupação associada com culatra e apresentações posterior pode ser evitada.Ótimo posicionamento do bebê no momento do nascimento também elimina a possibilidade de distocia (parto difícil) e, portanto, resulta em partos mais fáceis e mais seguros para a mãe e o bebê.
Converse com seu médico:
Referencia: www.americanpregnancy.org/pregnancyhealth/chiropracticcare.html
http://chiropractorblair.com/blog
Comentários
Postar um comentário