Crossfit e Quiropraxia
Há quase um ano comecei atender atletas de Crossfit e ter experiencias de lesões especificas do esporte! Pouca gente no Brasil conhece a Quiropraxia e seus beneficios por ser uma profissão nova, assim como o Crossfit também é um esporte novo! Assim resolvi escrever para que saibam quais os beneficios da quiropraxia para o esporte!
Desde que eu comecei a trata-los observamos o aumento de mobilidade, aumento de carga nos exercicios e prevenção de lesões durante os treinos e competições, sabem porque isso acontece nos atletas!
10 coisas que você precisa saber sobre a Quiropraxia:
1. A dor é o último sintoma de disfunção.
A volta do paciente é muitas vezes limitado ou instável por meses ou anos antes que ele se apresenta como um problema e eles chegam em uma clínica de Quiropraxia. Além disso, a ausência de dor não neccessariamente significa saúde! Embora a medicação pode ser necessária, se você tomar uma pílula e a dor vai embora, a disfunção que causou ainda é geralmente lá. Musculares, ligamentares e conjuntos lesões ocorrem frequentemente como uma consequência da disfunção biomecânica de longa duração, por vezes, a partir de lesões passadas, fazendo a área mais susceptível a lesão futura.
2. Os atletas fazem a quiropraxia para ficar bem e ter um melhor desempenho, não apenas para a lesão ocasional.
Atletas escolhem a Quiropraxia porque somos especialistas em movimento. Quiropraxistas foram vistos por toda a cobertura olímpica no ano passado, e os atletas de topo, como Michael Jordan, Tiger Woods, Michael Phelps, Tom Brady, Evander Holyfield, e Arnold Schwarzenegger foram todos pacientes orgulhosos da Quiropraxia. Hoje em dia é muito mais comum do que não para os grandes atletas e equipes esportivas para manter quiropráticos nas proximidades para ajudar a prevenir lesões, recuperação da lesão velocidade, melhorar o equilíbrio e coordenação, e dar-lhes uma vantagem competitiva.
3. O corpo não funciona como um conjunto de mecanismos separados, mas sim uma cascata de eventos que se inicia com tudo por um controlo adequado do sistema nervoso.
Os nervos que percorrem e controlar todas as funções do seu corpo se originam na medula espinhal, portanto, a sua transmissão pode ser interrompida se as articulações da coluna vertebral circundante não estão se movendo corretamente. Esta interrupção na integridade biomecânica combinadas com a função fisiológica alterado é o que o quiropraxista chamar uma subluxação. Abaixo é um gráfico que ilustra a relação dos nervos que saem da coluna vertebral vértebra ramificando-se para vários sistemas de órgãos. Você pode ver porque não é incomum para um quiroprxista para tratar um paciente com dor toracica que também sofre de sistema do intestino irritável, ou um paciente com uma fixação parte superior das costas e refluxo ácido.
4. Os médicos não fazem a cura.
Desculpe desapontá-lo, mas um quiropraxista nunca vai 'consertar' a sua volta. O que nós podemos fazer é restaurar o movimento adequado nas articulações, o que alivia a tensão nos nervos e músculos e permite que o seu corpo para fazer a cura que ele é inerentemente projetado para fazer. Avaliamos para encontrar quais os níveis da coluna vertebral estão causando a disfunção, e ajustá-lo para restaurar o fluxo adequado dos nervos para que o sistema nervoso pode funcionar da forma mais eficiente e eficaz possível.
5. Quiropraxia é para todas as idades.
Muitos idosos não estão cientes dos benefícios do tratamento quiroprático que podem ajudá-los não só com o alívio da dor, mas também aumentar a amplitude de movimento, equilíbrio e coordenação, e diminuir a degeneração articular. Não há nenhum paciente muito jovem para quiropraxia quer! Quiropraxista verificar infantes momentos após o nascimento para desalinhamentos das vértebras superior que pode ocorrer como um resultado do processo de nascimento. Além de apoiar a saúde geral e bem-estar, os pais também levam seus filhos para quiropráticos para incentivar cérebro saudável e desenvolvimento do sistema nervoso, para ajudar com problemas de cólica, asma, alergias, xixi na cama e dormir, e para ajudar com distúrbios comportamentais.
6. Sabemos mais do que a sua coluna vertebral!
Este surpreende muitas pessoas que não tinham idéia de que quiropraxistas são treinados para dar conselhos sobre nutrição, fitness, ergonomia e estilo de vida, a tela para as condições não relacionadas ao sistema músculo-esquelético e se referem a outros profissionais quando necessário. Quiropraxistas também são capazes de completar especialidades em outras áreas como pediatria, reabilitação esportiva, neurologia, nutrição clínica e vícios e distúrbios compulsivos.
7. Pacientes de quiropraxia bem sucedidos aceitam a responsabilidade.
Na maioria dos casos, não se adquire a dor nas costas durante a noite, e ele não está indo para ir embora durante a noite. Se um núcleo fraco de anos de sentado em sua mesa é a culpa para o stress adicional sobre as articulações, eu definitivamente esperar um ajuste para prestar socorro, mas uma vez que a condição não é mais exacerbada, eu gostaria sem dúvida prescrever alguns exercícios para você para fazer em casa. Eu também poderia sugerir que avaliar a sua alimentação se eu suspeitar de uma dieta inflamatória pode ser fiação você para a dor. Cabe a você como o paciente a tomar este conselho a bordo e tentar fazer as mudanças necessários.
8. Quiropraxia pode ajudá-lo a ficar doente menos.
Estudos têm indicado que os ajustamentos reduzir consistentemente a produção de mediadores pró-inflamatórios associados com danos nos tecidos e a dor, e pode também aumentar a produção de complexos de imunorreguladores importantes para a defesa do sistema imunitário saudável. Já em a pandemia de gripe mortal de 1917-1918, quiropraxistas notou que seus pacientes parecia ter menos mortes do que entre a população em geral e foram capazes de publicar seus trabalhos em uma revista osteopático uma vez que não foram revistas acadêmicas aceitar dados de Quiropraxia. A taxa de mortalidade estimada entre os pacientes de cuidados médicos convencionais em os EUA foi estimada em 5 a 6 por cento, enquanto a taxa de letalidade entre os casos de gripe recebem ajustes da coluna vertebral foi estimado em 0,25%.
9. "Eu ouvi que eu vou ter que ir para sempre" é um mito.
Você pode querer ir para o quiropraxista para sempre, uma vez que você começou porque você não percebeu o quão grande se ajustado é, mas o seu médico não vai esperar que você venha para o cuidado contínuo, sem sintomas. Geralmente, se você entrar com dor, uma vez que você foi tratado para a sua queixa inicial, você vai ser agendado para mais algumas nomeações para certificar-se de movimento próprio está sendo mantido, então ele vai ser recomendado você voltar ocasionalmente para ser verificado apenas como você ir ao dentista para se checar para o acúmulo de tártaro e cáries. É claro que muitas pessoas ainda optam por ver o seu quiropraxista mensal para saude ou cuidados de manutenção.
10. Ajustes não doem.
Não há rotura de osso ou de estilo guerreiro puxando cabeças colunas vertebrais! O ajuste no pescoço alguns quiropráticos usam provoca antecipação para muitos pacientes novos, mas na verdade é muito mais suave do que eles imaginavam, e envolve um rápido impulso direto a um osso da coluna vertebral específica. O som faz um ajuste é chamado de cavitação e é apenas o espaço que está sendo criado dentro da articulação gases que causam a ser lançado a partir da cápsula articular, Além disso, os ajustes de Quiropraxia não se desgastam as articulações, como alguns imaginam, porque eles foram avisados para não "quebrar seus dedos" por este motivo no passado. Ajustes, ao contrário de "craqueamento junta" ou ter o seu amigo pisar em você enquanto você estava deitado no tapete, são aplicadas especificamente para melhorar o movimento de suas articulações e limitar as pequenas disfunções que ao longo do tempo pode levar a artrite. A maioria das pessoas após um ajuste descrevem a sensação como sendo "mais leve", com maior facilidade de mover o corpo, e ser capaz de se levantar mais alto.
http://crossfitnordeast.com/crossfitandchiropractic/
Comentários
Postar um comentário