Pular para o conteúdo principal

O link Perdido do Atleta de Crossfit

Crossfit e Quiropraxia

No início, eu pensei: "Que diabos é essa coisa de CrossFit? E por que todas essas CrossFitters machucam? "Como a minha relação com CrossFit desenvolvido, comecei a entender o que estava acontecendo.
Como muitos atletas, CrossFitters desenvolveram programas de formação em circulação para si próprios. Eles estão dispostos a treinar fraquezas e dedicar tempo ao trabalho de habilidade. Eles são tendo em volumes grandes de treinamento. Além disso, o aspecto mais incrível de rotina um 'CrossFitters típicos é a sua incansável atenção à nutrição.Em um mundo que não incentiva a comer limpo, devo tiro meu boné para essas pessoas diligentes. Na minha opinião, no entanto, essas rotinas notáveis ​​estão faltando parte integrante. A parte que eu estou falando, é claro, é o tratamento ou cuidados do corpo de um CrossFitter.

Em geral, a população CrossFit parece estar disposto a comer como um santo, treinar como um animal, e fazer muito sacrifícios em nome de performance. Quando se trata de tratamento e manutenção, no entanto, parece ter os extremos de uma lesão catastrófica para obter essas pessoas para ver um quiroprático, fisioterapeuta, etc.
CrossFit é o esporte de aptidão. Ele é construído e programado em torno de variância, movimentos funcionais, e intensidade. CrossFit treina o corpo para funcionar optimamente como uma unidade e eficiência é rei. Isso significa que o sistema nervoso deve ser executar na perfeição para que os músculos respondem corretamente. Seu corpo é um sistema integrado complexo de beleza que instintivamente reparos ou adapta-se. Quando uma área do seu corpo torna-se ferido ou é desligado, tudo em seu corpo compensa esse prejuízo. Para não mencionar, estas avarias tornar o corpo menos eficiente.

O nosso cérebro é a unidade de controlo principal para o corpo inteiro. O cérebro envia sinais para o resto do corpo através do sistema nervoso central e periférico. Os nossos vértebras proteger a medula espinal e os nervos que saem da medula espinal. Com a vida cotidiana, formação, trauma e outras atividades, nossas vértebras podem se tornar subluxated e / ou restrita. Por sua vez, coloca pressão sobre os nervos circundantes imediatas e indiretamente afeta a inervação dos músculos e órgãos para baixo um padrão nervo particular. Esta pressão adicional poderia custar a sua eficiência corpo e tempo de reação. Frações de segundo são enormes no mundo de um atleta e pode significar a diferença entre um ouro ou medalha de prata, um sub três minutos Fran, ou um de seus chutes bloqueados nas finais da NBA.

Meu ponto é este: grandes atletas cuidar de seus corpos. Se você quiser longevidade em seu esporte e para executar em seu nível ótimo, você tem que cuidar do seu corpo. Isso significa que você precisa o tratamento quiroprático, cuidados de tecidos moles, e dormir em cima de treinamento e nutrição.

Os atletas são maiores compensadores. Por exemplo, quando o músculo peitoral do atleta se torna demasiado apertado, este irá rodar todo o complexo do ombro internamente e desligar a activação da escápula ao longo da caixa torácica.Por sua vez, os músculos do manguito rotador, que são projetados para a especificidade, vai aumentar a sua produção de trabalho, juntamente com as armadilhas e outros músculos do pescoço associados. Um atleta vai continuar a actuar até que algo quebra ou ele / ela sente dor.

Sim, o exercício é cuidar de seu corpo, mas você também precisa enfrentar os músculos, nervos e articulações que são usados ​​durante os movimentos. Você precisa cuidar da máquina que mantém você em movimento. Quando seu corpo não é equilibrada e / ou músculos não estão disparando corretamente, isso predispõe a não só um desempenho pobre, mas lesões também.
Pense no seu carro. Você obtém o óleo mudado e pneus girados regularmente. Por que você não tomar cuidado similar de seu corpo também? A quiropraxia garante que seu corpo é equilibrado, vértebras estão alinhados, e os músculos estão disparando corretamente, para que você possa funcionar em condições óptimas e fora do campo.

Para os meus atletas que estão livre de lesões, eu recomendo quiropraxia uma vez por semana, uma massagem, ficar em cima de sua hidratação, e dormir muitas vezes para a recuperação. A massagem ajuda a normalizar o gradiente intramuscular, diminuindo a inflamação e inchaço. Trabalho muscular também pode ajudar a manter a amplitude de movimento. A hidratação é fundamental antes e depois de um treino. O sono é o ambiente ideal para hormônios de crescimento para fazer seus trabalhos.

Completar o círculo: treinar duro, comer limpo, e começar o tratamento em seu corpo

Texto tirado do site: http://breakingmuscle.com/mobility-recovery/the-missing-link-of-the-crossfit-athlete-treatment


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose O que é? A quiropraxia pode ajudar?

Escoliose O que é? A Quiropraxia pode ajudar? O que é? A escoliose é um desvio na coluna vertebral, em um formato parecido com um “C” ou em “S”; é muito comum encontrarmos uma espécie de gibosidade na região das costas. Pode ocorrer em qualquer idade e em qualquer pessoa, na maioria dos casos começa durante a adolescência e é mais comum em meninas.  O diagnóstico é feito pelo exame clínico e pela radiografia da coluna vertebral. E nem sempre causa dores no paciente. Entre os problemas causados pela escoliose há alguns que começam a afetar os quadris, joelhos e os pés. Sintomas Há pessoas que desenvolvem escoliose a má postura ou por ter uma perna mais comprida que a outra. As principais causas para os três tipos existentes de escoliose: • A escoliose congênita decorre ou de um problema com a formação dos ossos da coluna vertebral (vértebras) ou de um problema de fusão dos ossos da coluna, podendo ou não estar associado a fusão de costelas durante o desenvolvimento do f

Lombalgia! O que é? Qual o melhor tratamento?

Lombalgia é o conjunto de manifestações dolorosas que ocorrem na regiâo lombar, decorrente de alguma anormalidade nessa região. Conhecida popularmente como dor nas costas, a lombalgia é uma das grandes causas de morbidade e incapacidade funcional, tendo a incidência apenas menor que a dor de cabeça. De acordo com um estudo epidemológico, cerca de 65% a 90% poderão sofrer um episódio de lombalgia ao longo da vida. A suscetibilidade da região lombar a lesões e dor é devido ao fato de que a região lombar, como o pescoço, e uma parte muito instavel da coluna vertebral. Ao contrário da coluna torácica que é suportada e estabilizada pelas costelas. Esta instabilidade nos permite ter grande mobilidade de tocar os dedos no chão, amarrar os sapatos ou pegar alguma coisa no chão. Enquanto a sua coluna lombar é saudavel e funcionando corretamente, pode suportar tremendar forças sem feriementos. No entanto, se a região lombar esta fora de adaptação ou enfraqueceu suportando os musculos, algo tão s

4 principais causas de dor na lombar

 4 principais causas de dor na lombar A dor no final da coluna, também chamada de lombalgia, normalmente não é grave, podendo ser resultado de má postura ou esforços repetitivos, por exemplo, sendo facilmente solucionada pela quiropraxia. No entanto, quando a dor se torna intensa e constante, ou surgem outros sintomas como dor na perna ou no glúteo, sensação de dormência ou formigamento nas costas, falta de ar ou sensação para realizar movimentos, é importante ir ao médico para que sejam avaliados os sintomas, seja feito o diagnóstico e, assim, possa ser iniciado o tratamento. As principais causas de dores na lombar são: 1 - Má postura Ficar por muito tempo na frente do computador com uma sentado errado pode causar dores na região lombar. Qualquer tipo de postura incorreta pode causar a dor, quem trabalha muito tempo sentado, dirige o dia todo ou mesmo fica em pé com uma postura errada. A curto prazo a postura errada não vai atrapalhar e você não vai sentir muito incomodo, mas a médio