Pular para o conteúdo principal

10 razões para você fazer Quiropraxia!

10 razões para você fazer Quiropraxia!


Um dos mais procurados após formas de cura alternativa é o tratamento quiroprático. Entre sobreviventes do cancro que procuram a terapia quiropraxia, 84% o fazem para aliviar a dor, melhorar o humor e hábitos de sono, bem como para aliviar o estresse.
O objetivo do tratamento quiroprático não é apenas para aliviar a dor, mas para melhorar a qualidade de vida, aliviando problemas sistêmicos relacionados aos músculos e do sistema nervoso central. Dadas as pesquisadas benefícios do tratamento quiroprático , é provável que você ou alguém que você conhece poderia beneficiar desta terapia alternativa.
Vamos dar uma olhada nos 10 principais razões que você pode se beneficiar de tratamento quiroprático.

1. Eleva desempenho esportivo

Ambos os atletas e não-atletas podem se beneficiar de quiropráticos esporte-específicos. Estes médicos especializados têm um foco sobre as articulações manipular, tecidos moles e coluna vertebral para melhorar o tempo de recuperação e evitar lesões de entorses e até concussões.
Resultado de imagem para 10 Reasons You Should Consider Chiropractic Therapy
Quiropráticos pode ensiná-lo a concentrar-se nas técnicas adequadas para o esporte que você jogar. Isto irá incluir técnicas de alongamento, que pode reduzir a ocorrência de uma lesão, a gravidade de uma lesão, e um período de tempo recomendado para a cura de reabilitação.

2. Reduz dores de cabeça

Você tem dores de cabeça freqüentes? Você acha que a cabeça afetar drasticamente a sua saúde e capacidade de manter o estilo de vida que você quer? pressão no pescoço e movimento pode exacerbar a gravidade das dores de cabeça causadas pelo posicionamento anormal da cabeça, como curvando em um computador durante o dia de trabalho.
Resultado de imagem para dores de cabeça
terapia de Quiropraxia pode remover obstruir estruturas que causam a tensão nas costas e tensão sobre a coluna vertebral. Recebendo tratamento quiroprático é uma forma eficaz para limitar a ocorrência de dores de cabeça e diminuir a intensidade quando eles ocorrem.

3. estimula o sistema imunológico

O sistema imunológico interage diretamente com o sistema nervoso que afetam a saúde geral. Mais uma vez, obstruções com as vias de sinalização entre o sistema nervoso e o sistema imunitário ter impacto na capacidade para curar devidamente.
Sem o uso de cirurgia ou medicação, o tratamento quiroprático remove essas barreiras para que o corpo pode reparar-se corretamente em um nível genético e estimular o sistema imunológico totalmente.

4. Bem-Estar e Prevenção

Os procedimento quiropráticos de manipular a coluna vertebral implicam uma variedade de processos que tratam os problemas de saúde subjacentes. Por exemplo, exercícios de descompressão melhorar os hábitos de dormir e não têm efeitos secundários conhecidos.
Resultado de imagem para bem estar e prevenção
Problemas gastrointestinais:. As queixas são alguns dos problemas mais comumente relatados que afetam todas as idades na sociedade de hoje e são devido a preocupações sistémicas cólica, constipação persistente, azia e doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) pode ser detectado em crianças a adultos mais velhos e já devem ter afetado-lhe algum tempo em sua vida.síndrome do intestino irritável é a condição mais difundido em todo o mundo.
5. Alivia alergias e asma

Ambos os quiropráticos e os pais de crianças que sofrem de alergias, como asma apoiar os resultados positivos do tratamento quiroprático.
Resultado de imagem para alergias e asma
Estudos também o apoio que a terapia quiropraxia beneficia pacientes, diminuindo a quantidade de medicação necessária. Eles sofrem menos ataques de asma e relatar uma diminuição global de sintomas que levam a uma melhor qualidade de vida.

6. Gravidez

Durante a gravidez, muitas mulheres experimentam dor crônica nas costas, devido à distribuição de peso mudança na pelve e nas articulações. Dor e espasmos musculares podem aumentar a probabilidade de que uma mãe grávida vai lutar durante o parto.
Tratamento quiroprático concentra-se em equilibrar os músculos, pélvis e ligamentos durante a gravidez para aliviar a pressão sobre o útero. Este tratamento aumenta a probabilidade de que a criança vai nascer através de uma posição preferível, baixando o risco de nascer através de cesariana.
Resultado de imagem para gravidez
Setenta e dois por cento das mulheres relatam encontrar alívio da dor durante a gravidez eo trabalho resultante do tratamento quiroprático. Parte deste sucesso pode ser devido ao fato de que as mulheres são incentivadas e mostrado como seguir uma rotina de exercício adequado para a gravidez. Isto reduz o ganho de peso, melhora a hormonas, e permite para um descanso mais confortável durante o sono.

7. Reduz a dor crônica

A dor lombar afeta mais de 10% da população mundial, e é a lesão ocupacional mais comum nos Estados Unidos e Canadá. América do Norte ocupa o baixo sexto dor nas costas entre os fatores que contribuem para o aumento dos custos médicos. Em comparação com as práticas de gestão de saúde convencionais , quiropraxia é de baixo custo e melhora a cicatrização de todo o corpo.
Resultado de imagem para dor cronica
Médicos da quiropraxia também incidir sobre a educação, que é fundamental para lesões redutores, deficiência, os custos dos cuidados e efeitos colaterais adversos. terapia quiroprática é também uma preferência do paciente para fornecer alívio da dor.

8. Gerencia Comportamental e Dificuldades de Aprendizagem

procedimentos de quiropraxia melhorar bem-estar e pode ajudar a reduzir hiperatividade e comportamentos disruptivos ligados ao TDAH e dificuldades de aprendizagem associados com o autismo.
Evidências apontam para que o tratamento quiroprático pode mais capazes de uma criança de se concentrar. Por sua vez, melhora a aprendizagem e comportamento, limitando causas de agitação.

9. Enfraquece dependência de medicamentos e intervenções médicas

Houve um aumento de 65% nos pacientes que procuram tratamento da coluna vertebral ao longo de um período de 8 anos, contribuindo para um aumento significativo nos custos de saúde . No entanto, aproximadamente 96% das pessoas com dor lombar pode encontrar alívio sem cirurgia. Isto pode levar a uma notável redução dos custos.
Resultado de imagem para Medicamentos
Alinha de tratamento a maioria dos indivíduos recorrer para o alívio da dor envolve medicação. Dezenas de milhares de pessoas que consomem drogas, como lesões e mortes acetaminofeno e oxicodona relataram diretamente resultantes do uso de drogas. As drogas têm efeitos colaterais adversos ao contrário de tratamento quiroprático.
Os adultos jovens são especialmente suscetíveis a overdose de drogas. Dr. Joseph Wiley, chefe de Pediatria do Hospital Sinai em Baltimore, é citado como dizendo: "Se você extrapolar a partir de uma dose de adulto para uma dose pediátrica, você pode estar certo ... você pode estar errado."

10. Normaliza a pressão arterial

Resultado de imagem para pressão alta

Hipertensão afeta cerca de 33% dos norte-americanos. A maioria dessas pessoas vão usar medicação para controlar a condição. A quiropraxia pode controlar significativamente a pressão arterial. quiroprática foram mostrados para resultar em uma diminuição em ambos os leituras de pressão arterial sistólica e diastólica.
Na verdade, os testes mostram que o tratamento quiroprático funciona de forma tão eficaz em controlar a hipertensão como fazer dois dos medicamentos mais comumente prescritos. Quiropráticos focar o osso na parte superior do pescoço, na proximidade do tronco cerebral, que pode ser a razão para o impacto na regulação da pressão arterial.
Você já recebeu terapia quiroprática? Se assim for, por favor, compartilhe suas experiências abaixo na seção de comentários.
Texto original de:
https://thetruthaboutcancer.com/ten-reasons-chiropractic-therapy/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escoliose O que é? A quiropraxia pode ajudar?

Escoliose O que é? A Quiropraxia pode ajudar? O que é? A escoliose é um desvio na coluna vertebral, em um formato parecido com um “C” ou em “S”; é muito comum encontrarmos uma espécie de gibosidade na região das costas. Pode ocorrer em qualquer idade e em qualquer pessoa, na maioria dos casos começa durante a adolescência e é mais comum em meninas.  O diagnóstico é feito pelo exame clínico e pela radiografia da coluna vertebral. E nem sempre causa dores no paciente. Entre os problemas causados pela escoliose há alguns que começam a afetar os quadris, joelhos e os pés. Sintomas Há pessoas que desenvolvem escoliose a má postura ou por ter uma perna mais comprida que a outra. As principais causas para os três tipos existentes de escoliose: • A escoliose congênita decorre ou de um problema com a formação dos ossos da coluna vertebral (vértebras) ou de um problema de fusão dos ossos da coluna, podendo ou não estar associado a fusão de costelas durante o desenvolvimento do f

Lombalgia! O que é? Qual o melhor tratamento?

Lombalgia é o conjunto de manifestações dolorosas que ocorrem na regiâo lombar, decorrente de alguma anormalidade nessa região. Conhecida popularmente como dor nas costas, a lombalgia é uma das grandes causas de morbidade e incapacidade funcional, tendo a incidência apenas menor que a dor de cabeça. De acordo com um estudo epidemológico, cerca de 65% a 90% poderão sofrer um episódio de lombalgia ao longo da vida. A suscetibilidade da região lombar a lesões e dor é devido ao fato de que a região lombar, como o pescoço, e uma parte muito instavel da coluna vertebral. Ao contrário da coluna torácica que é suportada e estabilizada pelas costelas. Esta instabilidade nos permite ter grande mobilidade de tocar os dedos no chão, amarrar os sapatos ou pegar alguma coisa no chão. Enquanto a sua coluna lombar é saudavel e funcionando corretamente, pode suportar tremendar forças sem feriementos. No entanto, se a região lombar esta fora de adaptação ou enfraqueceu suportando os musculos, algo tão s

4 principais causas de dor na lombar

 4 principais causas de dor na lombar A dor no final da coluna, também chamada de lombalgia, normalmente não é grave, podendo ser resultado de má postura ou esforços repetitivos, por exemplo, sendo facilmente solucionada pela quiropraxia. No entanto, quando a dor se torna intensa e constante, ou surgem outros sintomas como dor na perna ou no glúteo, sensação de dormência ou formigamento nas costas, falta de ar ou sensação para realizar movimentos, é importante ir ao médico para que sejam avaliados os sintomas, seja feito o diagnóstico e, assim, possa ser iniciado o tratamento. As principais causas de dores na lombar são: 1 - Má postura Ficar por muito tempo na frente do computador com uma sentado errado pode causar dores na região lombar. Qualquer tipo de postura incorreta pode causar a dor, quem trabalha muito tempo sentado, dirige o dia todo ou mesmo fica em pé com uma postura errada. A curto prazo a postura errada não vai atrapalhar e você não vai sentir muito incomodo, mas a médio